WhiskeLouco

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

5 invenções indispensáveis

Minha querida amiga Bloggeria e que eu tanto amo de coração
a Paty Beijo me indicou para o MeMe.
Citar 8 invenções no meu ponto de vista indispensáveis!

Corinthians:

Sim Esporte Clube Corinthians Paulista do Meu Coração, amo meu time, minha vida, amo de coração, o que seria de mim sem esse time.
Corinthians pra mim é que nem casamento:
Na saúde e na Doença
Na alegria e na Tristeza
Até que a morte jamais os separe
Amém!

2º Computador:

Sim os conhecidos Pcs, nossa algo pra mim que , quando entrou na minha vida me fez ver o mundo com outros olhos, sim isso mesmo, abriu vários caminhos na minha vida, e hoje sei que será insidpensavel pra mim por um longo tempo.

Cama:
Um claro sem uma boa noite de sono o que seria dos seres humanos, uma boa cama ajuda muito nisso, quem não ama sua cama eim? ond deitamos a vontade e descansamos nosso corpo.
Sonhamos, temos pesadelos, e ate podemos fazer amor rs....


Televisão:

Sim a tevelizão , nossa maravilhosa tv, amo muito mesmo, a tv é algo que faz parte da minha vida, tanto no dia a dia pra lazer, mais como espero futuramente participar dela.
Sim, amo Direção de programas, redação , amo a tv.

5º Musica
Isso musica, ahhh sim o que seria da minha pessoa, sem aqueles maravilhosos momentos de brisa, quando ouço alguma musica boa, que nos faz pensar, relaxar, ficar alegre, triste.
Musica que também marca momentos especiais da nossa vida!
Viva a musica!

Bom ta ai!!! =)

indicado para fazer o mesmo Irrequietos Acepipes.

Um comentário:

Pa[†φ] BEiJo disse...

"Minha querida amiga Bloggeria e que eu tanto amo de coração
a Paty Beijo"

ameeeeeeeei isso!!!
^^

tmb amo vc de coração meu querido amigo bloggeiro^^

poxa, de todos os que vc citou no post...o meu preferido tmb é a cama!!!

ai ai... adoro a minha, adoro cama, sofá, tudo onde eu posso deitar e dormir... sou bem garfield, não perdôo nem chão se tiver muito calor!!!

bjus paixão
se cuida