WhiskeLouco

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Criança de 12 anos mata outra com tiro acidental

Uma menina de 10 anos morreu neste domingo, vítima de um disparo disparo foi feito acidentalmente por outra criança, de apenas 12 anos. O grave acidente ocorreu numa chácara na região da Ponte Alta, no Gama, distante cerca de 30 quilômetros do centro de Brasília. A espingarda estava carregada e escondida em um dos quartos da casa do caseiro.

Adultos conversavam próximo da piscina quando escutaram o tiro. Escutamos o barulho e a confusão das mulheres gritando e chorando. Corremos e quando chegamos ao lugar vimos que ela tinha sido atingida, conta o caseiro João Santana Filho, que é primo do pai da menina morta.

Estefani Alves de Souza, de 10 anos, levou um tiro na cabeça. O disparo foi feito pelo primo dela, também menor, de apenas 12 anos. A menina morreu ao chegar ao Hospital do Gama. O corpo de Estefani ainda não foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal.

O garoto que fez o disparo esteve na Delegacia da Criança e do Adolescente, mas já voltou para casa com a família. A Justiça determinará para o garoto uma medida de proteção, que deve ser o acompanhamento psicológico pelos próximos meses.


Fonte: G1

Nenhum comentário: