WhiskeLouco

domingo, 1 de julho de 2007

Jackass no videogame

O programa "Jackass" fez história na televisão ao mostrar Johnny Knoxville e seus amigos colocarem em risco a própria vida em situações de extremo perigo ou simplesmente estúpidas. Mesmo assim, a MTV americana teve que colocar um aviso pedindo aos espectadores não repetirem a falta de noção do grupo em casa.Pois o sonho de muita gente sem noção pode se realizar com o lançamento, previsto para ainda este ano, em setembro, de "Jackass: the game". O jogo vai trazer um monte de tarefas semelhantes às do programa, como bater nos colegas ou pular de lixeiras dentro de caminhões.

Todo impacto será detectado pelo jogo, que imediatamente mostrará os ferimentos, como uma perna quebrada ou um baço rompido. Quanto mais o personagem se ferir maior será a pontuação.

Também há uma série de tarefas que podem ser disputadas em modo multiplayer. O trailer acima mostra algumas das brincadeiras toscas do game, que será lançado para PlayStation 2, Nintendo DS e PSP. Não tentem imitar em casa.

Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.