WhiskeLouco

terça-feira, 14 de abril de 2009

Vitrine Ao Vivo do Pantanal Shopping

Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha aqui em Cuiabá. A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme.Na última sexta-feira (03.04) a Vitrine Ao Vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota. A vitrine foi instalada num ponto estratégico para quem estivesse no bar e desse aquela típica “volta na praça” de carro. A reação do público foi de curiosidade e - principalmente - euforia quando os modelos trocaram de roupa dentro da vitrine.

Já a praça Santos Dumont foi o local escolhido para a divulgação no sábado. Dessa vez, o grande diferencial foi a interação de quem passava de carro e a pé. Centenas de pessoas interagiram com os modelos, seja elogiando as roupas, tirando fotos e até pedindo o telefone. A Vitrine Ao Vivo tornou-se uma atração a mais para quem aproveitava a noite no Getúlio.Para fechar o final de semana, a FCS levou a atração para o centro do Pantanal Shopping.

Antes mesmo do início, somente com a montagem da estrutura, muitos curiosos se aglomeravam. Quando o DJ deu início aos trabalhos e os modelos surgiram vestindo o público pode curtir os destaques da coleção outono/inverno 2009.


Font: Louco não Publicitário

Nenhum comentário: