WhiskeLouco

domingo, 10 de junho de 2007

Timão vira sobre o Dragão e decola

Olha o Corinthians subindo o elevador! Mesmo atrás no placar, o Timão conseguiu virar. Venceu o América-RN por 2 a 1, foi a 11 pontos e colou nos líderes do Brasileirão 2007, Vasco e Botafogo, que têm o mesmo número de pontos, mas um saldo de gols melhor. Já o Dragão potiguar segue na lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos em cinco partidas. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Paraná Clube, no sábado, dia 16, no estádio do Pacamebu, em São Paulo. O time potiguar vai a Recife enfrentar o Sport, no domingo, dia 17.

Postando: É mais uma vez meu timão Representando ae no Campeonato Brasileiro, Ganhando de Virada do América fora de casa, esse ano começamos bem, até agora ta dando orgulho e jogando como o time do corinthians tem que jogar, ouvi comentários sobre a volta do Marcelinho Carioca ao Corinthians, bem eu apoio porque sou fã do cara, ele merece voltar pro timão, bom mais vamos ver ai os proximos jogos oque acontece , oque importa é que o Corinthians é Minha Vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, o Marcelinho ainda joga? Pensei q ele já tinha se afastado dos campos...Eu e minha santa ignorância!rs
Mas q ele volte, ele representa uma época q eu adorava ver os jogos do timão!Agente se reunia na casa dos meus avós, era uma festa só...O legal era zuar os dois unicos primos palmeirenses da família!AHauiaiua Pq q eu tô dizendo isso...saudosismo talves...auihahaahia + eh isso, tá estudando pra prova do Josmar segunda-feira?!Bjus e até mais!

Anônimo disse...

Elaiaa hein..
Vc e sua paixão pelo Corinthians e pelo Marcelinho.
Parabéns ao Corinthians pela vitória.
Mas, em relação ao Marcelinho....

... Eu ainda prefiro o Nilmar.
Kkkkkkkkkk

BjOos lindo*

Anônimo disse...

rsrs adorei " vovó vendia maconha pra sustentar o vicio na pingo " kkkkkkkkk essa foi boa

Anônimo disse...

ai felipe ficou massa mesmo esse blog, so precisa tirar as noticias do corinthians se não vai queimar o blog hahhaha
abraço veio