WhiskeLouco

sábado, 9 de junho de 2007

Tédio na Postagem!

Entediado: Nossa que raiva, amanheço passando nervoso!
Algo esta errado aqui no servidor do meu blog rs, não consigo
colocar as fontes como quero, muda sozinho, merda!
Mais mesmo assim vou manter a matéria abaixo sobre Second Life porque achei muito interessante pra quem ainda não jogou Second Life, eu indico, claro, se sua Internet for de 300Mb pra cima, aqui em casa é 100Mb e rodo ler do pra kct! em fim, Comenta ae. . . .

Até mais tarde!

4 comentários:

Ana Lívia disse...

kkkkkkkkkkkk
As vezes fico em pé de guerra com o blogger tb!!!
saí do uol por isso!
relaxa!
respira fundo!
ou então volta mais tarde!
rsrsrsrs

Anônimo disse...

haha calmaa querido agorinha ele volta ao normal! gostei do Blogger ;}
Te adoroo! Bjoss

Anônimo disse...

FFeeee....
o seu blooggerr ta mto legal..
apesar da gente briga mto eu gst mto de vx.....
mto....mas mto mto msm....
te adoro mto...
bjo bjo bjo

Anônimo disse...

Feeee..
Aki estou eu =D
Vim comentar no seu blogger ok?
Ta mto legal.
Quem diria hein.. vc com um blogger assim. Rsrsrs.
Bom, é isso. Ta mto bom.
E vê se para d ser estressadinho.
RSrsrs.

BjOos bebê.
^^