WhiskeLouco

domingo, 14 de setembro de 2008

Tamagoshi Vivo! Genpets

Uma empresa que não sei daonde é, deve ser japonesa! Criou um bicho que eles dizem ser mt faceis de serem cuidados... seriam verdadeiros Tamagoshis vivos que vendem em loja como um Ipod ou outro produto qualquer...Genpets são animais vivos, que têm sangue, ossos (incluindo dentes) e músculos. Se você cortá-los, eles irão sangrar. E podem morrer se forem maltratados. Os únicos componentes eletrônicos que o acompanham estão nos pacotes de nutrientes - sua única fonte de alimentação. Fora da embalagem, são completamente orgânicos. Segundo a Bio Genica, esses seres podem até sentirem dor, mas fazem pouco barulho por terem a corda vocal limitada.
Segundo o site da BioGenica, ele vem com um tubo que fornece nutrientes para sua manutenção, enquanto lacrado. Como respira nas embalagens? A companhia afirma que ela tem pequenos furos. Como ele é comprado em estado de hibernação, o dono pode o acordar ao retirar o tubo que o fornece proteínas, pois algumas o induzem ao sono. A Bio Genica afirma ainda que em cerca de 20 minutos ele começa a abrir os olhos.GenPets já chegam às lojas completamente crescidos, e são desenvolvidos para apresentarem comportamento dócil. Eles são praticamente bebês, se movimentam muito pouco.

Um produto estranho concorda? rs

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa !Estranho, mas até que é interessante ! huahauiaua msm assim eu jamais compraria um desses huihauaha que medo disso ! =/

Bjão

Unknown disse...

Cara, isso é assustador! Não é mais nenhum exagero quando fala-se que o Homem está brincando de Deus.