WhiskeLouco

domingo, 22 de junho de 2008

Mídia Alternativa: Publicidade em Caixas de Pizzas



Legal não é mesmo? Publicidade em caixas de pizzas.
A ideia é da empresa AtitudeMediaBox de São Paulo - SP.
O sistema funciona da seguinte maneira: as pizzarias se filiam a AtitudeMediaBox para receber gratuitamente as caixas de pizza.
Mas como gratuitamente?
Sim, ela é custiada pelas empresas anunciantes na caixa de pizza. Você que tem uma empresa contrata a quantidade de domicílios e o o perfil do público alvo. Daí a AtitudeMediaBox filtram as pizzarias que tem os parâmetros próximos da que o cliente pediu, aí as caixas são enviadas para essas pizzarias.
Foi feito uma pesquisa por eles e mostrou que essa mídia tem uma penetração de pelo menos quatro vezes mais para os clientes, pois quando se come pizza há muitas pessoas juntas.
Há uma aceitação muito grande dessas caixas onde elas são distribuídas, 84%;
60% dos consumidores das pizzas das caixas publicitárias afirmam lembrar dos anúncios até mesmo uma semana depois de ter comido a pizza.
A distribuição é feita para cidades do Brasil. Para conhecer mais essa ação visite o site deles: www.caixadepizzagratuita.com.br/
Essa ideia é genial. Uma mídia diferente e que todos aceitam de maneira bem positiva. E quem fica sem comer pizza? Praticamente ninguém.. então a penetração no mercado é bem alta.
Fonte: Publicidade com café

108 comentários:

Anônimo disse...

Sou publicitário e julgava que essa ideia das caixas com propaganda tinha sido introduzida pela www.onemidia.com.br
por sinal saiu uma matéria hoje na revista Exame PME: http://portalexame.abril.com.br/revista/pme/edicoes/0014/m0165435.html

Anônimo disse...

O fato de sair na revista X ou Y não comprova a idéia original de uma empresa. Isso pode ser comprovado através de consulta no INPI de quem detém a patente. Abraços

Anônimo disse...

Tem razao, mas sou curioso e como publicitário que sou, nao sei se me entende, fui ver o vosso site e e o vosso portefolio nao comporva o que diz, vi apenas 4 campanhas... cade o portefolio de 11 anode de mercado. consultei agora a Onemidia para um trabalho que vou realizar para uma opradora de celular e de fato no site deles vem mais de 300 trabalhos realizados!Vc trabalha nessa empresa concerteza para nao ver as coisas como sao!

Anônimo disse...

Nossa, ta ai uma briga... hahaha
o publicitario tem razao amigo Atitude... rs
vi os dois sites e de fato nao tem como brother atitude... para nao ficar triste tenho um elogio, o seu site e bem bacano mano, vou falar para o meu primo Gugu que tem uma pizzaria em S. Jose dos Campos.

Anônimo disse...

Esqueci de falar o seguinte, tem mais uma empresa na reta: www.diskmidiapublicidade.com.br pelos sites da para ver quem anda na frente ou quem ta no mercado faz mais tempo, basta ver o portefolio das 3... ai nao restam duvidas!!!

Anônimo disse...

Bacana essa ideia, recebi agora mesmo em casa uma caixa dessa marca Onemídia e fui no site da empresa e nem imaginava tantas e boas marcas fazendo publicidade nesse formato de midia. Parabens!!!

Anônimo disse...

Vamos começar do começo, primeiro identifique-se.. quem sabe assim poderemos postar mais informações técnicas sobre patente, tempo de empresa etc...

Anônimo disse...

Se fosse uma empresa fraca não teriam produzido ações para Record, Carrefour, Net, Claro, Itau, Fiat...

Anônimo disse...

PESSOAL AO INVÉS DE BRIGAREM PARA SABER DE QUEM É A PATENTE PORQUE NÃO SE UNEM. É MELHOR DOIS NO MERCADO QUE É DE TAMANHO GIGANTESCO DO QUE INÚMEROS.. CONCORDAM? TENTEM-SE UNIR E VIVER EM HARMONIA NO MERCADO QUE TEM VERBA DISPONÍVEL PARA OS DOIS.
PENSEM NISSO!

ATILIO ROMA-PUBLICITÁRIO-RS

Anônimo disse...

Atilio Rapazzzzzzzz quanto tempo!

tu é do bem!

Anônimo disse...

fala Atilio, virou publicitário agora? tu era manobrista e agora virou chefão? aí garoto!!!!!!

Anônimo disse...

link ai: http://www.embanews.com/premio/premio_2006/premio_2006/premio_mkt_11.htm

como pode observar alguêm, neste caso a maior entidade em premiação de inovações em embalagens, considerou a embalagem da Onemidia um case de inovação, restam duvidas??? O Publicitário de 12 de Agosto!

Anônimo disse...

tomem cuidado ao afirmar que a patente é de um ou de outro isso pode dar processo de indenizacao.

Anônimo disse...

Processo de indemnização e pena de cadeia ou multa a quem copia o desenho industrial registado no INPI por outra empresa...

Anônimo disse...

uma pergunta: como faço para localizar uma ação de caixas com propaganda de minha empresa em bairros A/B da cidade SP? qual a quantidade que sugerem para uma boa cobertura?

Anônimo disse...

tem gente muito enganada achando que tem a patente não se esqueçam que o inpi não é informatizado os processos demoram meses para serem analisados e publicados.

Anônimo disse...

li que a patente é desta diskmidia que o diretor dela ja trabalhou em empresas de grande porte e que as outras pagam roialities para a diskmidia. cada um fala uma coisa

Anônimo disse...

cada uma fala o quer? como assim! Vc fala que o INPI não é informatizado!? Cara vc tá bem informado! se for no site do INPI e querer fazer uma pesquisa é fácil! Os depósitos sobre patentes de desenhos industriais no INPI, neste caso sobre embalagens de Pizza, foram publicados e 60 dias depois registados. Não sei qual é a sua duvida. Após registados valem como patente. Para fazer pesquisa basta ter o numero do DI. Tanto a Diskmidia como a Atitude não consta nenhum numero de DI e como tal, bem podem falar que de nada serve!

Anônimo disse...

já agora escreve-se Royaltis e não roialities!
Não tenho mais tempo para trocar conversa aqui com quem nem sabe escrever sabe! pai do céu!!!!!!!!!

Anônimo disse...

diskmidia é a unica que usa lacre de seguranca. DISK MIDIA É A MELHOR! nao preciso escrever roilaties certo pois nunca vou usar esta palavra.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA! Quanta imbecilidade!

Anônimo disse...

devia era lacrar essa boca... hahahaha

Anônimo disse...

DISKMIDIA CONQUISTA AÇÃO DA VIVO - DISKMIDIA É A MELHOR.

Anônimo disse...

não perder amanha na TV Ideal, Grupo Abril entrevista com a Onemidia, veja trechos aqui:
http://idealtv.com.br/programas.php?programa=16

Anônimo disse...

DiskMídia é a unica composta por profissionais experientes do setor de publicidade

Anônimo disse...

sandra gomide? da grobo? hahahahaha isso aqui ja virou circo.

Anônimo disse...

Sandra, pelo seu sobrenome vc deve ser um susto de mulher!!! macumbeira!

Anônimo disse...

DISQUEMIDIA GOSTARIA DE REPRESENTAR VOCES AQUI NO AMAZONAS VOCêS TEM INTERESSE? VOCÊS MANDARIAM AS CAIXAS EM FRETE PELOS BARQUINHOS ? OBRIGADO CACIQUE JURURU

Anônimo disse...

sou motoboy e gostava sabé se a diskmidia me pode patrocinar compra de moto para entrega de pizza?

Anônimo disse...

gostaria de saber se a diskmidia pode patrocinar umas camisetas pra quermesse de getulina

Anônimo disse...

DISKMIDIA SETEMBROCHOVE? KKKK ESTA É VELHA EIN. ABRAÇO PRO EUCLIDES E CIA. VIVA A DISKMIDIA CONQUISTANDO O MERCADO POR INTEIRO.

Anônimo disse...

Ofensas não devem ser permitidas...
Entendi a piada do Euclides!
Acredito tb que o Jumento que a colocou foi por desabafo precipitado.
Euclides, mantenha-se com o seu nome verdadeiro...Entretanto, acho que podemos aceitar os anônimos, desde que mantenham uma postura respeitosa.

Anônimo disse...

Típico, sempre piadista esse Jumento. Não teve um momento na vida em que ninguêm o visse falar sério. É um cara que não se preocupa com que os outros vão pensar dele se não levar a sério as coisas. O que dizem é que ele poderia começar a se levar a sério e se dar conta que tem trinta anos e ainda mora com os pais. Mas isso é típico da idade, não sabe que envelheceu e não é mais aquele garoto que andava de bermudas largas!

Anônimo disse...

Penso que 'alguns' (?) terão achado este blog como imprório, o que verdadeiramente me espanta, porque o frequento desde sempre e nunca encontrei qualquer conteúdo menos correcto. Posso não concordar com tudo o que aqui se escreve, - muitas vezes não concordo - como não concordo com tudo o que leio nos jornais, no entanto, isso não dá a ninguém o direito de tomar uma tal Atitude. Assim, aqui fica a minha solidariedade para com 'O JUMENTO'

Anônimo disse...

quanta baboseira inutil

Anônimo disse...

Sim queridos jumentinos , agora o JA possui um HIT que é a Dança do Jumento !! hahahaha

Anônimo disse...

J.A. ? quem é o novo jumento do cenário?

Anônimo disse...

é a dança do jumento do salsifufu!
Já virou toque de celular! hehehe

Anônimo disse...

EU ODEIOO SEGIO MALANDRO....SERGIO MALANDRO=FALTA DE CULTURA,FALTA DE INTELIGENCIA ARTISTICA,UMA VERDADEIRA PORCARIAAAAAA....

Anônimo disse...

Sérgio Mallandro mesma fora da mídia acaba de nos brindar com mais um hit musical que promete virar sucesso. Com uma letra com humor ácido a Dança do Jumento não apela para termos chulos e aborda um tema que infelizmente é realidade em nosso país.

Anônimo disse...

MC Panterão (dança do jumento):
http://www.youtube.com/watch?v=nyhAwqAPzIk

Anônimo disse...

se liga mano, essa é fera:
http://www.truveo.com/jumento-Celestino/id/3119561747

Anônimo disse...

Viva a dikmidia a melhor empresa do mercado, novo hit nacional:
http://www.youtube.com/watch?v=pCMx9E-g2Rw&feature=related

Anônimo disse...

Atitude de Cu é Rola... vai chamar jumento para sua mãe!

Anônimo disse...

fala jumento tarado, olha só sua figura, tem vergonha não?
http://www.youtube.com/watch?v=87Scy8kCXms

Anônimo disse...

EU NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA.
UM ESPAÇO QUE TEORICAMENTE SERVIRIA PARA COMENTÁRIOS SOBRE UMA NOVA MÍDIA ALTERNATIVA QUE ESTÁ EM EVIDÊNCIA NO MERCADO E ESTÃO FALANDO DE JUMENTO, SERGIO MALANDRO. TOMA RUMO PESSOAL AQUI NAO É ORKUT DA MOLECADA. PARABÉNS PARA AS EMPRESAS QUE PRODUZEM ESTA MÍDIA SEJA DE QUEM FOR A PATENTE SUCESSO A TODAS!

Anônimo disse...

queridos visitantes deste blog, a patente definitivamente é da atitude, sou representante regional da empresa e recebemos o material da patente por correio. Em todo cliente que questiona a informacao publicada pela onemidia nós mostramos o documento que comprova esta patente. Acho que cada empresa deve correr atrás do seu público e não ficar brigando entre si. cada um tem seu mercado já conquistado. a filosofia da atitude é esta, tem mercado para todos.

bjos aos visitantes. ;)

Anônimo disse...

Ezi artigu aqui é di Mano! Se liga trutá, si naum Fraga a lingüagi dus mano, sipá nem lêm, morô? Sumemoh Muta paz ai pra Rapaziada da Zona lesti Oesti Sudest e Nordeste e noroesti e o zotro zesti"

Anônimo disse...

Caros comentaristas.
Sou publicitário a mais de 20 anos e após ler tais comentários acima sobre uma mídia tão eficaz, fico triste, quando vejo claramente que pessoas ligadas ao próprio meio banalizam o próprio veículo com comentários infelizes, de quem é o pai da idéia, se esta ou aquela tem o registro, se uma ou outra é a melhor, fico triste. Os senhores devem levar em conta que grandes agencias com grandes marcas já adotaram este meio e que determinadas atitudes podem levá-los ao ostracismo ai, todos perdem, tenho visto muitas mídias nascerem, outras morrerem às vezes por ganância de seus próprios criadores. Acho este um grande modelo de negócios que deve ser observada com atenção e profissionalismo, a sua fase de amadurecimento é agora e aquele que for ético permanecerá o outro desaparecerá.
caixa.das.ideias@gmail.com

Anônimo disse...

eu concordo com o comentário acima, não percam tempo com discussões banais sobre a origem da mídia, quem inventou ou quem está copiando. Tenho notado que muitas agências que torciam o nariz para a mídia já incluem budgets para tal. Portanto este é o momento de mostrar que ela veio para ficar. e ponto.

Anônimo disse...

tu é o cara! falou mano!

Anônimo disse...

e agora? quem vai pagar o prejuizo da empresa que detém a patente que foi prejudicada com as notas nos jornais e revistas de que outra teria direito de exclusividade? vamos ver o final desta historia.

Anônimo disse...

O anônimo acima, que deveria não estar anônimo... menciona prejuízos!
Quais seriam os prejuízos e de quem? Acho novamente que este fórum esta virando a Casa das Marias, diz o ditado que; “Quem não tem competência, não se estabelece” os amigos deveriam pensar em uma associação que representasse o seu meio e estabelecer um código de ética, isso é profissionalismo, manter um nível viável de relacionamento para não deixar uma mídia forte se deteriorar.
caixa.das.ideias@gmail.com

Anônimo disse...

esta midia veio para ficar não tem volta. já provou seu potencial e seus resultados. nossa agencia é cliente de carteirinha da empresa e indicamos para todos os clientes.

Anônimo disse...

estes caras sao do cacete...
essa midia na caixa e mt bacana, recebi hoje da vivo, nossa amei!
vamo dai gente!

Anônimo disse...

bom pessoal, só para esclarecer: quem trouxe a ideia para o Brasil foi a Onemídia através de seus sócios portugueses,com relação a patente o q existe é um desenho genérico ,ou seja, nem Onemídia,nem Diskmidia e nem Atitude tem a patente, esse pessoal apenas trocam insultos, mas poderiam trabalhar de uma maneira mais inteligente!

Anônimo disse...

NOSSA UM GRUPO QUE SE DIZ TÃÃÃO PODEROSO E FIQUEI SABENDO QUE ESTÁ SE DESFAZENDO. DEPOIS DIZEM QUE BRASILEIRO É MALDOSO AO FAZER PIADAS DO PAÍS DELES. BAU BAU ONEMIDIA. VALEU FOI BOM ENQUANTO DUROU. CRESCERAM EM CIMA DO SOBRENOME KLABIN E CONSTRUÍRAM UM CASTELO (DE AREIA).

Anônimo disse...

Tem gente que fale do que não sabe, só pra criar onda... essa ultima dá vontade de rir!

Anônimo disse...

deixa pra lá, deve ser mais um desses que anda por aí tentando a sorte!
Joaquim

Anônimo disse...

quem viu a campanha que onemidia fez agora, puta caixa acabei de receber em casa... nossa nunca vi nada tao bacano! parabéns vcs tocam bem!

Anônimo disse...

xiquinho seu belezura... vc é o cara. muito gostoso vc, te amo de coracao. tu é mt to bem mano, só trabalha com midia ou tu é do ramo do frango?

Anônimo disse...

tou querendo fazé uma midia de caixa. disk para mim> tamo sirvindo chopp aqui na vila....

Anônimo disse...

A onemidia tá indo bem, está com um pé na cova, o outro em cima do sabão e rezando pra não chover!Está se desmanchando e será que aguenta até o fim do ano?Só o tempo dirá.
Lá em Curitiba onde era sua antiga administração se você disser no mercado que é amigo desse pessoal você passará a colecionar inimigos sem saber o motivo.Pq será?

Anônimo disse...

Hahahaha... vc é criativo. parab;ens!

Anônimo disse...

deve ser mesmo... hahaha e mora em Curitiba! rapazzzzzzzz

Gilberto Picoli disse...

Onemidia esta afundando sim. Eles falaram que a Klabin é sócia e agora falam que é parceira mas na verdade é tudo balela. Santa Ines compra da Microplan nada a ver com Klabin neh.

Onda de portugues pra cima dos brasileiros naaaao aqui nao.

Basta voces olharem o site deles que na capa tiraram as caixas porque nao era atualizada mais. Estao pagando pelo mal que tentaram fazer para os outros. Soh olharem a palhacada que os caras fizeram aqui pra pegar o Azeite Gallo pularam a agencia e foram direto no cliente. pegaram a acao? pegaram sim mas se queimaram no mercado que esta procurando outras empresas do segmento que sao PROFISSIONAIS e o ATENDIMENTO é de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Quanto bobagem inutil, meu caro uma coisa que sempre me incomodou muito na internet, mesmo antes de começar a escrever nela, é a covardia dos comentaristas anônimos, que se escondem sob pseudônimos, alcunhas, niks, apelidos, codinomes e o diabo a quatro. Há os mais preguiçosos que se assinam simplesmente assim: “Anônimo”. Já vi blogs em que praticamente todos os comentaristas escondem suas verdadeiras identidades das mais diversas formas. Gostaria de saber: por que? O que leva uma pessoa a gastar seu tempo emitindo opiniões o dia inteiro em blogs e se recusar a assumir a própria identidade? Tem vergonha ou medo do que escreveu? O que eles não sabem é que a Constituição Federal de 1988 já trata destes casos, o texto constitucional com todas as letras:
“Estabelece no Capítulo dos direitos e deveres individuais e coletivos a liberdade de manifestação do pensamento, vedado o anonimato (inciso IV do art. 5º). “Prevê como antídoto a qualquer abuso eventualmente cometido o direito de resposta proporcional ao agravo, além da indenização pelos danos materiais ou morais à imagem (inciso V do art. 5º)”.
Será que sabem disso os que despejam anonimamente seus ataques rasteiros e preconceitos doentios na internet? Sabem eles que hoje há recursos tecnológicos para descobrir a origem das mensagens criminosas, mesmo quando anônimas, e que a Justiça já está processando e punindo seus autores? Tenho fé que, com o tempo, todos descobrirão que é bem melhor assinar com nome e sobrenome verdadeiros porque assim tem mais valor o que a gente escreve.

João Penutti Neto

Renata Penha disse...

recebi em casa jornal numa dessas caixas e recebi pizza noutra do cartao Visa, que legal... o logo da one midia... mt bom!

Anônimo disse...

Eles são estereotipados como completos idiotas. Os portugueses colonizaram
o Brasil por mais de 300 anos. Eles chegaram no Brasil, levaram todas as
nossas riquezas, ignoraram os nossos interesses, e, ainda por cima comiam
as nossas índias nativas e as negras trazidas para cá. Que imagem nós
poderíamos criar deles? O que poderíamos falar deles hoje em dia? Será
que poderíamos dizer: - Oh! Eles descobriram o Brasil. Eles são nossos
heróis! Claro, que não! Depois de tudo que eles fizeram, só podem ser
'heróis' nas nossas piadas. Nos resta chamá-los de tontos e estúpidos.
Mas de idiotas eles não tem nada. Por um grande período da história, o
império Português foi tão forte quanto fora o Império Romano e o quanto é
atualmente o Império Americano...

Patricia Marques disse...

Nossa, nunca vi tanto publicitário covarde junto, se bem que não acredito que nenhum deles seja realmente.
Entrei por acaso no google para procurar algo sobre publicidade em caixas de pizza, Olha pessoal enquanto eles perdem tempo ofendendo um ao outro, tem empresas fazendo muito melhor.Achei no google a packostakis midia que faz publicidade com brinquedos na tampa.Tenho uma visita deles na 3a. feira, e se for legal posto pra vcs, até mais.

PAMELA VENDRAMINI-VL MADALENA disse...

RECEBI HOJE UMA CAIXA DA VISA EM CASA MUITO MASSA. ESTÁ ASSINADO COMO ATITUDE BOX E TEM UMA FRASE: PATENTE REGISTRADA SOB NUMERO ... NÃO SEI SE ISSO É FAKE OU NAO MAS QUE TEM TEM VOU POSTAR A FOTO AQUI MAS NAUM TO ACHANDO COMO POSTAR FOTO.

Anônimo disse...

Achei muito interessante essa disputa pelo registro.....rsrsrsrs
o pior é que esse tipo de embalagem com propaganda esta em dominio publico desde 26/03/1996, pois o verdadeiro autor da idéia não recolheu as devidas taxas.......sem contar que ele criou em 1993.....hahahahahaha....
Fabricar, qualquer 1 faz..eu mesmo fabrico e garanto que com muita qualidade...rsrsrsrsrs a distribuição também é algo muito simples de ser realizado e sem dúvida cobro mais barato que as empresas citadas..... pois já faço a algum tempo embalagens e o principio é o mesmo.....
Para que não tenham dúvidas....segue o processo
MU7202185-3 U2 .

abraços


Alex Vicente - Arte e Talento embalagens...

Anônimo disse...

okey, a petente e minha! R$ 15.000,00?
vendo c garantias!

Anônimo disse...

gentinha burra... viva o brasil

Anônimo disse...

adoro a atitude do mano... mas se liga né? quem manda é nois!!! só sertanejo na fila...

Anônimo disse...

ta dar [e a legalmidia,,, joaquim e companhia,,, kkkkk
td do furacao!!!

Anônimo disse...

xiiiii.... a diskmidia tbm esta acabando o tal xiquinho ja vazou da sociedade, a tal atitudebox nao atualiza seu site sinal que ta feia a coisa, a onemidia a sociedade se dezfez e o portuga ficou sozinho. a unica empresa que esta cem porcento e a LKM que eh a melhor de todas. nao samos ricos como os outros mas somos conpemtentes.

geraldo plinio disse...

NÃO "SAMOS"? VOCE ESTÁ BEM EIN AMIGO? VAI LONGE ASSIM..

Anônimo disse...

se a empresa for tao compentente quanto os erros de portugueses que faz numa frase, pai do ceu!!!

Anônimo disse...

quem e a LKM, e a empresa do Dr. Barata?
Quanta palhacada!!! bahhhhhhh

Anônimo disse...

ehehehehe... nem escrever direito fazem!!! mt competencia!

Anônimo disse...

Vocês estão muito mal formados rs e informados, isso sim!!! A Diskmidia está muito bem, cada dia melhor...colhendo o frutos de um trabalho muuito bem feito de três anos para cá..muito profissional...basta ver o mercado e as campanhas que tem feito.
Comecem a pesquisar melhor antes de fazer comentários esdrúxulos e sem fundamento nenhum, gente sem informação!!!!!

Anônimo disse...

Nossa a Diskmidia e gigante mano, se liga, tamo tropecando em caixas dos guri mano! ehehehe
Vc e do mal pizzmidia... se liguem quem manda e nois!

Anônimo disse...

Mano, cade o Xiquinho, nao ta mais na foto da Disk com vcs lindinhos! cade ele? foi curtir a $ que ganhou ai? ehehehe

edgar lkm disse...

nós da lkm estamos indo bem fechamos uma campanha para a rede de drogarias farmatudo que tem 3 lojas em taboao da serra e uma em vidigal.

Anônimo disse...

ORA POIS QUEM FALAR MAL DE MIM TERAS PROBLEMAS COM A JUSTIÇA COMPREENDE? ESTE LKM VAI SER PROCESSADO POR CALUNIA. ORA POIS ME DEIXE EM PAZ E ESTE PESSOAL DISK MIDIA JA ESTA VENDO O SOL NASCER QUADRADO. VISTE?

Anônimo disse...

pessoal. calma td isso pra nada deixa o portuga ai, ele irmao.... quem manda e nois

Anônimo disse...

e a gostosa q ta aqui em baixo?

Anônimo disse...

Parabens, uma midia que funciona! recebi agora uma caixa da Skol! mt bom!

Anônimo disse...

Parabens, uma midia que funciona! recebi agora uma caixa da Skol! mt bom!

Anônimo disse...

Parabens, uma midia que funciona! recebi agora uma caixa da Skol! mt bom!

Anônimo disse...

aprovado, tb vi essa campanha da Skol

ANTONIO disse...

ORA POIS TODOS VOCES SE ARREPENDERAO DE COPIAR A MINHA IDEIA. SAI DE LISBOA PARA CÁ SEM A PRETENSÃO DE PREJUDICAR NINGUEM FIZ UMA IDEIA INOVADORA E AGORA TODOS ME CONDENAM? ESTE DISKM*RDA É UM PESSOAL QUE ESTA NA RUA DA AMARGURA DESEMPREGADOS QUE VAO ATE MINHAS PARCEIRAS PIZZARIAS.
ESTE LKM NAO SEI NUNCA OU OUVI FALAR DESTE INFELIZ QUE DEUS O TENHA E A ATITUDEBOX SÓ FEZ POR ONDE PARA ME DIFICULTAR O CAMINHO DA PATENTE E DA LEGALIDADE. TODOS QUEREM MEU DINHEIRO. SEJAM FELIZES E ESQUEÇAM-ME POIS ASSIM QUE SOMOS DE ONDE VIM, ONDE NASCI.

ESPERO QUE QUEM LEIA ESTE DESABAFO ME DESCULPE MAS ESTE PESSOAL PRECISA POR-SE NO LUGAR DELES. O MEU PRINCIPAL MOTIVO DE TANTA RAIVA É ESTA DISKM*RDA.

OBRIGADO FIQUEM EM PAZ.

Anônimo disse...

a lkm fechou campanha com a rede de padarias padarias kipao sao 3 lojas uma no jardim irene outra no cambuci e a mais nova perto da rodovia mboimirim. a lkm esta estudando fazer as campanhas pegando cheques pre-datados para melhor atende-lo.

nao liguem para este portuges acima que fala tudo errado ele esta com ciumes da lkm ser um sussesso geral.

obrigado

Anônimo disse...

alguem informa o camarada ai que falsa identidade e crime!

Anônimo disse...

wanted to buy advertising on pizza boxes all over Brazil, I am German and have a client who wants to do this kind of advertising in 2011, and the company who most credible? Please contact send to email: heitelgirg@gmail.com

Anônimo disse...

My friend. . has some companies on the market but the price fluctuates a lot, the companies have different tax policies, some wrongly charge taxes on production boxes or bill on account of which the production of others, others just pass the direct cost, only the bill amount corresponding to the media or the service. The easiest way to find the right partner for an action in Brazil have to contact an international advertising agency. They know who are the most reliable partners for an exchange with you guys.
Brazilian greetings

Anônimo disse...

Vcs ja ouvirem a musica da Diskmidia? muito linda!

Anônimo disse...

e a Legalmidi do Jaquim? esse cara e problematico... cara poderosoro!!! ahahahahaha

Anônimo disse...

Viva a atitude mediabox...

Anônimo disse...

Jaquim me pega de 4... teu amigo Roberto!

LKM FIRMA FORTE disse...

a lkm esta de volta pegamos a campanha de mercadinhos tudobarato serao 400 caixas distribuidas na favela mais popular da zona norte. as pizzas estaram com precos promocionais de 5,90 de calabreza e tabem de xampión.
obrigado lkm informou.

Anônimo disse...

au au au o antonio se deu mal. volta pra portugal seu portuga animal.

Anônimo disse...

parem de ser tontos vejam no site da pizzboxx.com quem é o representante da empresa no brasil po. nao é esta lkm coisa nenhuma estes caras da lkm vendem marmitex isso sim. fui

Anônimo disse...

Pizzboxx! ahahahaha... meus pesamos

Anônimo disse...

ONEPIZZA 1.0
mais um mega lancamento da Onemidia, Gratis e ja disponivel no APP STORE.

Anônimo disse...

vai tudo toma no cu

Moura disse...

Legal esse app... tbm funciona como gps rsrs

Mas para quem quer pedir uma pizza é um modo bem rápido.
Além de ter ótimas opções em pizzarias.

RECOMENDO!