WhiskeLouco

domingo, 9 de setembro de 2007

Inovar é Preciso? Creio que Sim.

Mudando, inovando, é preciso? bom não sei a resposta, mais inovação é algo que não abro mão, o blog passa por mais uma fase de mudança, e creio que vai ficar um bom tempo, com a cara que esta agora, espero que na opinião de vocês que visitam o blog , ele tenha ficado legal.
Faço as mudanças para agradar os leitores e claro minha satisfação pessoal pelo blog.
Adoraria receber os comentários e as opiniões sobre a mudança do blog, claro este espaço, não é apenas meu, é nosso.

Por: Felipe Augusto

7 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

ficou lindoooooooooooooooooo

^^

bjos
te doluuuuuu
inovar é preciso sim^^, mas q seja sempre pra melhorar, nada q prejudique nem vc nem ninguem!!!^^

Mayck disse...

E ae cara meu vc comentou no meu blog
ne.
vc disse sobre parceria? Eu aceito cara se vc quisr é claro!


http://the-buscador.blogspot.com/

Blz

Legal seu blog

Anônimo disse...

Cara seu blog é muito massa, sou o natanael o dono do blog sobre pequim, eu ainda sou novo, queria fazer parcerias pra aumentar as visitas, hoje vou dar algumas mudadas no blog, deixei sem atualizar alguns dias por conta das fotos que coloquei, tenho outros devido a um projeto relacionado a esportes.

mas repetindo,seu blog é muito organizado tem uma imagem limpa e agradavel aos olhos na hora de uma leitura, se pudermos fazer uma parceria seria muito bem vindo, alias a primeira hehe

Anônimo disse...

massa o blog, porem o servi�o de redirecionamento naum esta deixando que agente fique na pagina muito tempo

veja isso

vlw
abra�os

_______________________________


Se puder passa aqui

http://pitakus.blogspot.com

Marcelo disse...

maneiro teu blog cara vc faz comunicaçao como eu so toma cuidado com akele "mais" no ultmi post heheheh esse blog tava no yakult mas ta show e...nao sei comentar AHHH!!!

Unknown disse...

cara.. sinceramente.. é a primeira vez que visito aqui.. entao nao da pra saber.. mas cara!
ta mto 10 aqui! ta show man!parabens!

viste-me também, ok?
abraços!

www.danielll2.blogspot.com

Anônimo disse...

O novo layout ficou mto bom!!Acho q eu ja disse isso pra ti neh, mas naum tinha registrado escrito, ent~aom aih vai!rs
Vc quem fez a ilustra'c~ao da cidadezinha? Ficou mto boa tbm!
Bjus