WhiskeLouco

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Criando Por Criar.

Voltando o assunto publicitário para outdoor , resolvi colocar algumas criações minhas, que serviram para trabalhos da faculdade, no caso seria, pegar um ou mais outdoors, nas ruas de s.carlos e melhorar ele visualmente na sua percepção.
Então em fim, fui eu de carro com um amigo, e tirei foto de um que na minha visão estava de mal aparência.
Segue abaixo o Outdoor que queríamos modificar.


Outdoor Modificado

Resolvi modificar um pouco, e criei duas versões para o outoor, também pra não ficar muito repetido na cidade apenas com esse modelo.

Seguem os dois Modelos.


Fundo Preto

Fundo Branco


Por: Felipe Augusto

3 comentários:

Pa[†φ] BEiJo disse...

nossa ficou show!!!
excelente^^

Matheus Magalhães disse...

Retribuindo ao comentario que tu deu no meu blog...
Muito bom o teu blog...
Depois nois combina pra trocar links.
blz?

E. Portela disse...

mto legal!!!
show mesmo!