WhiskeLouco

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Menino pelado de 12 anos salva família durante assalto

Edwin Alamo, de 12 anos, estava entrando no banho quando ouviu um barulho e o grito de sua avó. Sem se preocupar com a aparência (ele estava nu) e com o perigo (estava no segundo andar), o garoto pulou da janela e chamou a polícia.

A ajuda chegou rápido. Houve tiroteio e dois suspeitos foram feridos depois de apontar suas armas para os policiais, segundo o delegado responsável pelo caso, Paul Browne, do departamento de polícia de Nova York.

Os dois suspeitos baleados foram hospitalizados e estavam em no hospital em estado estável. Um terceiro suspeito se rendeu. Nenhum policial ou morador da casa foi ferido.

"Eu sabia que tinha que sair e pedir ajuda", declarou o jovem herói ao jornal "New York Daily News". Seu irmão, Jose Rodriguez, de 21 anos, também pulou de outra janela e correu até um restaurante nas proximidades para pedir ajuda. O caso aconteceu no bairro do Bronx na sexta-feira (1º).

A mãe dos rapazes, Maria Melendez, de 40 anos, elogia a ação de seus filhos. "Eles fizeram uma coisa corajosa. Arriscaram suas vidas para salvar a nossa." Passado o susto, o pequeno Edwin deve enfrentar agora a gozação da garotada do bairro.


Fonte: G1

Um comentário:

Anônimo disse...

Hauihauihahauahiuahiahhaahu
Garoto de coragem! Por salvar a família e ainda pelado! uiahaiuhauahuihihiuhuih