Um curandeiro da Malásia está causando alvoroço na cidade de Kota Baru, segundo notícia publicada no jornal local “Star”. Durante os rituais, ele começa a dançar pelado e pede que todos os pacientes façam o mesmo. O método tem escandalizado os conservadores cidadãos da Malásia, país de maioria islâmica.O professor Mokhtar Mohamad Noor, de 53 anos, entregou sua esposa doente aos cuidados do "santo homem". Segundo o professor, o sujeito deu uma bebida à mulher e recitou um encantamento antes de ela e outros homens entre 20 e 30 anos começarem a dançar nus.
"Ela começou a balbuciar coisas incompreensíveis que pareciam versos do Alcorão cantados", disse Mokhtar. Ele contou ainda que a dança dos pelados rolou até a hora em que o casal se retirou do local.
Muitos malaios crêem que o xamã tenha o poder de chamar espíritos para ajudarem em rituais de cura. Mas alguns acham que o curandeiro dos pelados foi longe demais.
"Eu quero que o departamento de assuntos religiosos tome alguma atitude contra esse xamã, cujas práticas de cura vão contra os ensinamentos islâmicos", disse um vizinho do curandeiro, Fuzi Nor.
Fonte: G1
WhiskeLouco
sexta-feira, 22 de junho de 2007
Curandeiro escandaliza cidade
Criado Por
Felipe Augusto (sMOKe)
às
11:14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa..
Acho q prefiro ir em um médico e tomar remédios.
Rsrsrsrs...
Postar um comentário